23.6.12

só.

será tão desumano, porventura, perder um eu, alegre e confiante, por um sonho tão altruísta que me leva à loucura, que rouba o sol e transforma-o em corpo negro, absorvedor de um azar dos diabos e mal olhados.  consume-me aquele meu interior, que de carne viva se apresenta dilacerado hoje, devido a um número tão redondo, tão perfeito, tão sonhado, tão amado, agora odiado, de uma forma irreal, com uma força tão grande me me faz ser azeda comigo, contigo e com todos aspirantes ao meu sonho pois cada um deles é visto como assaltante de sonhos... sim, eu tenho aquela sensação de tremor por quem possa roubar o meu sonho. se ontem sorria pela felicidade de estar quase, quase mesmo... com um pé quase dentro de algo que ainda era tão invisível mas já visto pelos meus olhos ansiosos que querem ter tudo. pois, hoje choro. é inevitável com a carga de nervos de me encontro, pelos constantes ataques de lucidez, pelos risos patéticos e gritos de pré-vitória, eu choro a minha fraqueza. estou dentro de uma bolha que me faz perder-me na minha própria vitória que nada era mais do que uma ilusão. se há luz neste mundo, serei a cega. tudo se encontra tão escuro, tão vazio de um nada que me mata lentamente. hoje choro, choro um choro mudo, de lágrimas frias e sozinhas, sem assistência. só.

5 comentários:

  1. Eu acho que não vale a pena e com os outros exames nao estudei quase naada.

    ResponderEliminar
  2. Podes crer --' Têm sido mesmo puxados

    ResponderEliminar
  3. O de biologia foi o que me correu melhor.

    ResponderEliminar
  4. O meu de matematica deve estar mais ou menos...

    ResponderEliminar
  5. não podia deixar de comentar, para além de um texto muito bem escrito e bonito, é tudo aquilo que sinto. sozinha

    ResponderEliminar